sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MOC RADICAL; Trilhão do Dia das Crianças!!!

 
Os atletas do mountain bike de Montes Claros deram um show mais uma vez!!!
Nesta quarta feira (dia das crianças) os atletas do mountain bike de Montes Claros se reuniram para uma trilha diferente. O objetivo era doar cerca de 400 brinquedos que eles conseguiram arrecadar na semana anterior ao dia das crianças. Além dos brinquedos as crianças também receberam picolés, balas, chicletes, pirulitos, doces de leite e muita pipoca. Enfim, tudo que uma criança pode querer…

As 7:30 da manhã os bikers se reuniram na K Motos onde tiveram direito a um farto café da manhã. As 8:00 enquanto os bikers foram pedalando para os locais de distribuição, um carro da K Motos foi levando os presentes. Primeiro distribuimos na localidade de Burití do Campo Santo e depois fomos para Olhos D’agua.
A quantidade de brinquedos foi suficiente para que nenhuma criança ficasse sem brinquedos e guloseimas. Era muito bom ver a satisfação estampada no rosto de centenas de crianças. Quem conhece estes locais sabe que são lugares muito pobres, e que talvez se nós não tivéssemos passado por lá, muitas destas crianças não ganhariam nada.
“_Sei que foi muito bom para as crianças esta nossa iniciativa, mas sei que quem ganhou mais foi nós mesmos, por poder ver tantos sorrisos nos rostos das crianças!”
Como diz uma música de Renato Russo:
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as crianças são felizes…”    Pois é, quem foi lá acreditou…

 
 
 
 
 
 
 
 
Muito obrigado a estas pessoas e empresas que contribuiram para tornar isto possível:
Gugu Santiago, Astral Pães, K Motos, JR Baterias, Hernandes, Cícero, Zandinha e Equipe Papa Trilhas, RC Bike, Sport Ciclo, Flavão, Zé Luís, Gilmarzão, Alysson, Guna, Vitim Loyola, Bernard, Gordim, Galpão dos Automóveis, Léo Cebolinha, Minhozinho, e todas as pessoas que foram distribuir os brinquedos.

Nenhum comentário: