quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Calendário 2012 da Copa Internacional de MTB terá quatro etapas em ano de Olimpíadas. Divinópolis estréia no circuito.

A edição de 2012 da Copa Internacional será fundamental para que os atletas realizem o sonho de ir para as Olimpíadas de Londres, pois quem disputar a Copa poderá acumular pontos para representar o Brasil nos jogos ingleses. Mas, uma novidade certamente fará a felicidade dos atle...tas e já está confirmada: a Copa de 2012 terá quatro etapas.

A novidade fica por conta da inclusão de Divinópolis no calendário. A cidade fará 100 anos no ano que vem e o evento fará parte das ações comemorativas do município da região centro-oeste de Minas Gerais. “Apesar da prova acontecer em função do seu centenário, o que muito nos honra, a ideia é que a Copa chegue para ficar, pois Divinópolis tem excelente estrutura e localização privilegiada”, disse Rogério.

As outras tradicionais cidades que sediam com sucesso o evento já estão certas (Araxá, São Lourenço e Congonhas) e com isso a Copa Internacional de MTB terá quatro etapas, sendo três de cross country (modalidade olímpica) e a grande final no formato maratona.

Outras novidades estão próximas de serem divulgadas e algumas devem causar grande agitação no mountain bike brasileiro. Aguardem...

Calendário 2012 da Copa Internacional de MTB

#1 - 24 e 25 de março – Araxá, MG

#2 - 5 e 6 de maio – São Lourenço, MG

#3 - 23 e 24 de junho - Divinópolis, MG

#4- 18 e 19 de agosto – Congonhas, MG

Nenhum comentário: