terça-feira, 22 de novembro de 2011

FDJ, Euskaltel-Euskadi e AG2R confirmado para worldtour

RadioShack, GreenEdge ainda não está online ar

A UCI confirmou Hoje Que o Francês Equipes AG2R-La Mondiale e FDJ e Espanhol Equipe Euskaltel-Euskadi soros não World Tour in 2012.

As Três Equipes estavam fóruns do top 15 UCI los Critérios Desportivos e foram-SE contra uma equipa Europcar e Geox-TMC Pará a Pontos finais Três. FDJ reencontra camada superiores do esporte apos hum hiato de Um Ano.


Aplicação rejeitado Europcar FOI, de acordo com uma UCI, enquanto Geox retirou o Seu Pedido. A Equipe Perdeu Seu principais patrocinador e está offline Por lutando SUA existência , Enquanto SEUS Pilotos São livres parágrafo buscar Contratos com Organizações Outras.

A Comissão de Licenciamento UCI ainda está offline Aguardando Documentos Complementares uma Partir da RadioShack-Nissan-Trek e Equipes GreenEdge pingos de OS SEUS Pedidos de worldtour PoDE serviços decidida.

Alem de anuncios SEUS Anteriores como defensor de Licenças existentes Oito Equipas , A UCI concedeu UMA desconto worldtour de Três Anos parágrafo Katusha e Lotto-Belisol, Uma Licença de Dois Anos parágrafo FDJ e Omega Pharma e QuickStep UMA Extensão de Um Ano par o Saxo Bank.

Lugar Vacansoleil-DCM não worldtour n º 2012 de Liberdade de Informação Entre Equipes como nao confirmou los novembro da UCI duas renovações Lista de, Mas FOI oficialmente adicionada uma Lista ESSA nenhum anuncio de Hoje, com uma decisão ter Sido FEITO los 9 de novembro.

Equipes 2,012 worldtour

AG2R La Mondiale
Astana Team Pro
BMC Racing Team
FDJ
Euskaltel - Euskadi
Garmin - Cervélo
Equipe Katusha
Lampre - ISD
Liquigas - Cannondale
Lotto Ciclismo Projeto
Equipe Movistar
Omega Pharma - Quick-Step Cycling Team
Rabobank
Saxo Bank Sungard
Sky Procycling
Vacansoleil - DCM Pro Cycling Equipe

Pendentes:

GreenEdge Ciclismo Equipe
RadioShack - Nissan

Nenhum comentário: