domingo, 30 de junho de 2013

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Favoritos mantêm a liderança na Copa de Amadores

Foto: Stephanie Gomes
O dia começou pegando fogo no Parque de Exposições de Divinópolis. A primeira largada iniciou às 8h e em meio a muitos tombos, calor e poeira, a Copa de Amadores já fez seus campeões. Nas categorias Expert e Feminino Sub 40, os donos do primeiro lugar já são figurinhas carimbadas na Copa Internacional Levorin de Mount Bike (CIMTB).
Exausto e bastante feliz, Gabriel Henrique Souza, campeão na categoria Expert, conta como foi a disputa em Divinópolis. “Já ganhei as outras etapas, mas essa foi suada demais. Passei na frente no meio da primeira volta, e sofri para conquistar o primeiro lugar. A pista daqui é ótima, bem técnica e rápida”, lembra o atleta que foi recebido calorosamente na chegada pela família e a namorada.
O nome da campeã na categoria Feminino Sub 40 também já é conhecido. “Larguei em segundo, mas logo na primeira volta assumi a liderança. Gostei muito dessa pista de Divinópolis, é bem rápida”, comenta a dona do primeiro lugar nas três etapas da CIMTB, Daniela Vieira da Costa.

Resultados Completos
Stephanie Gomes/ Assessoria de Imprensa