sexta-feira, 14 de junho de 2013

Segunda etapa da Copa ALE/LM BIKE Inconfidentes de MTB e Copa SHIMANO/PREMO de Amadores acontecem neste fim de semana

Prova será dia 16 de junho, no Pesque e Pague Campestre, em Itabirito, Minas Gerais.
No dia 16 de junho, a partir das 10h, o Pesque e Pague Campestre, em Itabirito (MG) será palco da segunda etapa da Copa ALE/LM BIKE Inconfidentes de MTB e Copa SHIMANO/PREMO de Amadores.
O circuito terá 6 km de extensão, com 172 metros de ascensão por volta. A pista mescla subidas técnicas com descidas rápidas, com bastantes pontos de ultrapassagem, agradando atletas profissionais e amadores. A competição vale pontos para os rankings mineiro e brasileiro de ciclismo.
Promoções
Todos os atletas que se inscreveram na 2ª etapa da competição concorrem a um final de semana totalmente grátis com direito a acompanhante na Casa da Serra, na cabana Lapinha. Eles ainda concorrem a um suporte de parede para bicicleta da Micci Criativa, que une praticidade e beleza em suas peças. Os sorteios dos prêmios serão no dia do evento e ganha o atleta que estiver presente.


Ações
Conforto, segurança e qualidade. É isso que a competição irá oferecer aos participantes. Para isso, conta com grandes parceiros. A Exceed, suplemento oficial da competição, terá uma tenda de hidratação, fornecendo aos atletas isotônicos no final da corrida para repor as energias.
Os atletas também receberão apoio mecânico, já que a Shimano, outra parceira da competição, terá uma tenda no local para prestar esse serviço. E, como segurança vem em primeiro lugar, a equipe de resgate do Nerea estará posicionada em locais estratégicos da pista para auxiliar os atletas.
Fora da pista, os atletas terão acesso aos melhores produtos disponíveis para quem pratica MTB, em estandes dos lojistas que são parceiros da competição. Capacetes, blusas, sapatilhas, luvas, equipamentos para a bicicleta e muito mais estarão expostos e à venda.
A premiação terá brindes especiais da LM Bike, Ale Combustíveis, Curtlo, VO2Max, Premo, Scott e Ozmo, além de medalhas para os dez primeiros colocados de cada categoria e dinheiro para os atletas da elite.
A Copa ALE/LM BIKE Inconfidentes de MTB e Copa SHIMANO/PREMO de Amadores tem ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Itabirito, VDL Siderurgia, Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).