sexta-feira, 21 de junho de 2013

Copa Instituto Samambaia

"Tenho muito prazer em participar das provas de XCO do Instituto Samambaia. Uma pista muito boa para quem quer começar a descobrir a modalidade, boa também para quem já está fera no assunto por causa da quantidade de trechos em single dentro da mata, também para aqueles que só querem curtir um bom contato com a natureza", opinião de Eduardo Almeida, diretor de XCO da Fecierj, sobre as provas realizadas no Instituto Samambaia.
Local escolhido para implantação do projeto de Centro de Treinamento de XCO da Fecierj, encanta pela beleza natural preservada, sua trilha muito bem elaborada, além da estrutura que o instituto oferece. São 3.200 metros preparados diariamente por um comissário Fecierj, Antônio "Magrelo", que trabalha ativamente no Instituto Samambaia.
No local funciona o Hostel Samambaia com alojamentos de alto padrão, visitado por pessoas de todo o mundo, com dependências requintadas e muita qualidade em todos os serviços.


No dia 23/06, à partir das 09h, a força e a técnica vão dominar as  trilhas do local. Uma prova de XCO Ranking 4 da FECIERJ vai ser o motivo perfeito para todos se mexerem.
Aproveite para marcar pontos, treinar e também para curtir excelentes momentos em companhia de amigos do MTB puro sangue.


Mais informações sobre a prova, acesse: http://www.fecierj.org.br
E para informações de hospedagem, acesse: http://www.petropolishostel.org/

Informações: Artur Castro (21) 7804-1908 | (24) 9258-7915 | ciclismorio@yahoo.com.br
Foto: Hamilton Cardoso
 
BikeRO - Associação da Bike de Rio das Ostras
bikeriodasostras@gmail.com / bikero@bol.com.br
Blog: http://bikeriodasostras.blogspot.com
Site: http://wwww.bikero.com.br