terça-feira, 24 de março de 2015

180 ciclistas de varias cidades invadem São Jose da Lapa para o 5º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Beneficente Pedalar é Qualidade de vida e prevenção as Drogas.



Neste domingo 22 de março a cidade de São José da Lapa região metropolitana de Belo horizonte recebeu 180 ciclistas de varias cidades para o 5º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Beneficente Pedalar é Qualidade de vida e prevenção as Drogas.
O tempo ajudou muito e não tivemos chuva como era esperado, nesta quinta edição do passeio tivemos o recorde de ciclistas presentes 180, o trajeto foi muito bom mesclado com trilhas e estradas de terra, graças a Deus sem nenhum problema, monitores do grupo de Pedal Lapa Bike coordenaram o pessoal durante todo o trajeto, tivemos uma bela estrutura para receber os ciclistas.

O Tema do Passeio mais uma vez foi Pedalar é Qualidade de vida e prevenção as Drogas, uma campanha que o Ciclista Rogerio Pacheco comanda, tivemos a presença do mesmo no passeio.
Ao  final do passeio tivemos água mineral e frutas e isotônico para os ciclistas alem do sorteio de brindes oferecidos pelos apoiadores do evento, a inscrição do evento foi um 1 kg de alimento não perecível os mesmos foram doados para instituição Terra da Sobriedade que cuida de dependentes químicos e que estão necessitando muito de ajuda.
No site Lapa Bike estão os links das fotos tiradas no passeio.
Queremos agradecer a presença de todos os ciclistas presentes e também aos apoiadores.
Este evento visa sempre o incentivo a todos para a se praticar uma atividade física para se manter com a saúde em dia e também fazer novas amizades.
Sem essas pessoas o evento não iria acontecer, Rone, Frankim,Claudinei,Junin,Adriano, Reis Maranguape,Athos,Diney,Afranio,Rogerio Pacheco,Fabio Campos, essas pessoas ajudaram diretamente no evento e também agradecemos  aos demais que ajudaram de outra forma.

Apoio:
Green Max Bikes by Pacheco
Caloi
Supermercado Barão
Grupo de Pedal Lapa Bike
Federação Mineira de Ciclismo
Excell Celulares
Cachorro Louco Adventures
Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer de São José da Lapa
Pedalar é qualidade de vida e Prevenção as Drogas By Rogerio Pacheco

Apoio em Mídia e Divulgação:
LAPABIKE. Com.BR
Cachorro Louco Adventures
Fabio Campos Fotografo