sexta-feira, 23 de março de 2018

Specialized Caminho das Pedras - 10 e 11 de novembro


Specialized e Ravelli XTreme se unem para proporcionar uma grande e inesquecível experiência do MTB Brasileiro

Specialized e o Ravelli Xtreme promovem a Ultramaratona de Mountain BikeSpecialized Caminho das Pedras - evento idealizado pelo multicampeão Márcio Ravelli,que será realizado nas montanhas de Minas Gerais, em São Thomé das Letras, nos dias 10 e 11 de novembro de 2018.


"A Ravelli Xtreme surgiu dentro do GP Ravelli como uma necessidade nossa de continuar sempre inovando e trazendo aos atletas as melhores trilhas do Brasil" - explica Vanessa Cabral, da equipe GP Ravelli. 

Pedalar no evento Specialized "Caminho das Pedras" é literalmente o #OPuroMTB. A cidade mineira ganhou esse nome por causa das "pedras de são tomé" (quartzito). "Em nossas viagens por este país imenso, conhecemos inúmeros paraísos para a prática do esporte, o que nos fez repensar e diversificar nossos eventos para provas de mais de um dia. Queremos sim oferecer ao nosso público o #OPuroMTB, e que todos possam ter uma experiência transformadora através da bike" acrescenta Vanessa, que encontrou em São Thomé das Letras as condições perfeitas para o mountain bike, graças sua localização montanhosa e elevada a 1.440 metros acima do nível do mar (permitindo a observação de praticamente toda a região ao redor).

A Specialized fomenta o desenvolvimento do esporte no Brasil, investindo nos grandes eventos que compartilham a essência de promover reais benefícios aos ciclistas.
"Estamos muito felizes em ter a Specialized  como patrocinadora máster desta prova que, em 2017, já foi um grande sucesso entre o nosso público: foi a prova em que vi nossos competidores chegarem em estado de êxtase, em transe, apaixonados pelas trilhas que oferecemos. Ouvi incessantemente: "Nossa, vocês têm que fazer mais provas aqui! Essa foi a melhor prova que já fiz na minha vida!". Agora com essa grande marca, podemos finalmente oferecer ainda mais ao nosso público. Serão dois dias do mais Puro MTB!" - completa Vanessa que revelou que o evento "Ravelli XTreme Caminho das Pedras ainda vai contar com o suporte neutro da Shimano.

Com mais essa sólida parceria, a Specialized atinge uma amplitude em todas as modalidades do ciclismo, dando ainda mais força aos melhores eventos de Triathlon, Estrada e MTB no Brasil.

Fiquem ligados: as inscrições estarão abertas a partir do dia 30 de março. 

Mais informações: www.gpravelli.com