sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Tecnologia interativa e lançamentos top de linha para o ciclista: Isapa no Shimano Fest 2019

Distribuidora traz interações com o público e apresenta novidades de marcas como Giro, Park Tool, Absolute, Bell, Skin Sport e Finish Line
No maior festival do mercado brasileiro de bicicletas, as melhores inovações do segmento. Assim será a participação da Isapa no Shimano Fest 2019, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto em São Paulo-SP – nos primeiros dois dias o evento será exclusivo para profissionais do setor.


Com experiências e atrações marcantes, o estande da distribuidora terá diversas inovações tecnológicas para os visitantes: totens interativos, bicicleta com óculos de realidade virtual, telões de led e novo catálogo da Isapa. Além, é claro, de show room com novidades de diversas marcas exclusivas, trazendo soluções de segurança, mobilidade e manutenção de marcas como Giro, Kenda, Park Tool, Bell, Absolute, Finish Line, óculos 100%, Skin Sport e muitas outras.

Em relação a produtos, conheça abaixo as principais novidades da Isapa que estarão no Shimano Fest.

Finish Line
Com distribuição exclusiva da Isapa desde o último mês de julho, a Finish Line está com a linha completa disponível no Brasil. Reconhecida mundialmente pelas soluções inovadoras em lubrificação e limpeza dos componentes da bicicleta, a coleção conta com lubrificantes, desengraxantes, limpadores de corrente, escovas exclusivas para bicicletas, graxas premium, óleos para freios e suspensões.

Entre os destaques, estão o Lubrificante Seco, mais popular da Finish Line, o Lubrificante ÚmidoLubrificante Cerâmico à Base de Cera, o Desengraxante Citrus e o Super Bike Wash.

Giro
Mais uma vez com distribuição exclusiva da Isapa, a Giro, líder do mercado mundial de capacetes, traz diversas novidades também em luvas e sapatilhas.

Os destaques deste ano no Shimano Fest serão as sapatilhas Cylinder e Berm, e as luvas Jag-Latam, mais vendidas da Giro em todo o mundo, agora com uma versão exclusiva para a América Latina, com gel na palma da mão.

Park Tool
Líder mundial em ferramentas para bicicleta, a Park Tool é das empresas do mercado de bicicletas que nunca se acomoda, sempre trazerndo novidades para os ciclistas. Distribuída no Brasil com exclusividade pela Isapa, a Park Tool traz algumas novidades interessantes para este ano.

Um dos destaques é o Display de Parede Pdr-6.2, um dispositivo duplo para lojas e oficinas que possui 87 itens variados da marca e pode ser instalado tanto no slatwall quanto diretamente na parede. Outra novidade é o Cortador de Cabo Hidráulico hbt-1:  extremamente preciso, que foi desenvolvido para atender aos mais exigentes padrões de mecânicos profissionais.

Kenda
A marca taiwanesa também chega com novidades na edição 2019 do Shimano Fest. Destaque para os novos pneus, como o Booster, o Regolith e o Valkyrie Pro TLR que estarão presentes no estande.

Skin Sport
A nova coleção de vestuário Skin Sport, marca própria da Isapa, privilegia o conforto aliado a performance. A nova linha une tecnologia e uma excelente relação custo benefício. A nova linha conta com mais de 20 itens exclusivos para quem gosta de pedalar: camisas, bermudas, bretelles, corta-ventos, meias, bandanas e também roupas casuais.

A coleção vem com diversas tecnologias como a Xtreme Dry, a Bactericida Silver e UV Block Pro+50 (com proteção solar extra). Entre os destaques dos produtos da nova linha Skin estão a
Bermuda MTBnovas meias e as camisetas casuais

100%
Conhecida como a empresa que fabrica os óculos utilizados pelo multicampeão Peter Sagan, a 100% tem pela primeira vez uma distribuição oficial no Brasil. Reconhecida mundialmente pela inovação tecnológica em lentes para óculos esportivos, a marca chega à Shimano Fest no estande da Isapa. Com sete modelos disponíveis para o público brasileiro, a quantidade de tecnologia aplicada nos óculos da marca impressiona e vai muito além da proteção UV total.

Carro-chefe da marca norte-americana, o modelo Speedcraft é o utilizado pelo eslovaco Peter Sagan. É um óculos repleto de inovações tecnológicas e conta com o que existe de mais moderno quando o assunto é óculos para performance. Além dele, o Speedtrap também é indicado para uso durante o pedal, enquanto o Hudson segue a linha casual, seguindo as tendências do mercado mundial, com estilo mais quadrado.

Absolute
A grande novidade da Absolute são as novas rodas Absolute Prime MTB 29”. Produzidas  em alumínio, possuem aros com emendas soldadas, o que aumenta a resistência, a rigidez e também ajuda na perfeita vedação na utilização de pneus com tecnologia tubeless, usando as fitas conversoras. O perfil interno de 26mm é perfeito para acomodar melhor os pneus atuais que são mais largos, variando de 2.0” e 2.6”. Tudo isso com menos de 2kg (1010 gramas da traseira e 929 gramas na dianteira) e com um preço atraente, até 30% mais barato que os modelos dos concorrentes.

Outras novidas são as novas manoplas da linha Absolute, a sapatilha MTB Prime e a suspensão Prime SL 29”.

O Shimano Fest acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo-SP. Nos dias 22 e 23 de agosto é exclusivo para profissionais do setor; nos dias 24 e 25 é aberto para o público em geral.
Sobre a Isapa
Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.