quarta-feira, 18 de setembro de 2019

11º Circuito Montanhês de Ciclismo segue com inscrições abertas

11º Circuito Montanhês de Ciclismo (Bike76.com)
O 11ª Circuito Montanhês de Ciclismo será o destaque no dia 13 de outubro. A tradicional disputa acontecerá na cidade Mairiporã, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada no Pico Olho D’Água, com percurso de 80 km para a maioria das categorias. Alguns dos principais ciclistas e equipes do país estarão reunidos para um dos maiores desafios de montanha do calendário. Os campeões de cada categoria receberão camiseta pelo título no pódio.

As inscrições seguem abertas e deverão ser feitas por formulário pela internet, no endereço http://voltaciclisticadeguarulhos.com/circuito-montanhes-de-ciclismo/. A expectativa dos organizadores é receber inscrições até o dia 7/10. As taxas são de R$ 80,00 (Basic), e R$ 150,00 (Premium). Vale destacar que o preenchimento dos formulário não garante a inscrição, que será confirmada após o pagamento via depósito identificado. Os dados para pagamento estão no site.
A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 12 de outubro, das 9h às 14h, no Bosque Maia de Guarulhos, localizada na Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos. No dia 13, os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.
Nesta semana, o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex, esteve reunido com o prefeito de Mairiporã, Antônio Aiacyda, e as equipes das secretarias de Esportes e Turismo da cidade, recebendo total apoio para mais uma edição.
“Teremos, mais uma vez, todo o suporte da prefeitura. Isso é fundamental para o sucesso do evento, que reúne alguns dos melhores do país. Será uma bonita festa para a população da cidade e da região, fomentando ainda mais o turismo na cidade”, destaca Facex
O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.
Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com

Nenhum comentário: