terça-feira, 10 de setembro de 2019

Pedal em Sampa tem inscrições abertas para passeio no dia 22

 Evento, que tem como slogan "mais ar para a cidade", será realizado na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, reunindo pessoas de todas as idades para curtir a bike pelas ruas da capital paulista

Diversão para todas as idades
São Paulo (SP) – No próximo dia 22, um domingo, a Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, na capital paulista, será o ponto de partida para momentos de lazer e diversão com a bike. A partir das 8h30, o “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade" reunirá participantes de todas as idades para um percurso de 10 quilômetros pelas ruas de São Paulo. O passeio ciclístico promete movimentar a região, voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana.


As inscrições já estão abertas. Com um valor de R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila, squezze e medalha pós-evento.

O "Pedal em Sampa" quer motivar ainda mais as pessoas a usarem a bike na cidade, integrando os participantes em um domingo ao ar livre, seja pedalando sozinhos, em grupos, com a família, reunindo e fazendo novos amigos.

Bem-estar para quem participa, assim como todos os benefícios da mobilidade e da sustentabilidade que a bicicleta proporciona. Oportunidade de integração com o esporte, da prática da atividade física, incentivando a utilização da bike no dia a dia em toda capital paulista.

Informações e entrega de kits - No site pedalemsampa.org estão todas as informações sobre o evento. A entrega dos kits aos participantes será na sexta-feira (20), das 10h às 20h, e no sábado (21), das 10h às 18h, na loja Centauro do Bourbon Shopping (rua Palestra Itália, 500, Perdizes).
O "Pedal em Sampa" tem o patrocínio de Uber e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Sobre a Uber - A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 700 cidades ao redor do mundo. Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o Uber Air.
Mais informações:
Site: pedalemsampa.org
ZDL
Doro Jr. MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br    - 11 984579723
Deborah Mamone - MTb 15148 - deborah@zdl.com.br    - 11 3285.5911

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Nenhum comentário: