quarta-feira, 9 de agosto de 2017

São Carlos receberá o Paulista de Contrarrelógio Individual

 Campeonato Paulista de Contrarrelógio Individual  (Ivan Storti/FPCiclismo)
O Campeonato Paulista de Contrarrelógio Individual  2017 será a atração no dia 19 de agosto. A competição será realizada no Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos, local acostumado a receber alguns dos mais importantes eventos do ciclismo paulista.  Atletas  de 16 categorias participarão do evento, aberto somente aos filiados à Federação Paulista de Ciclismo na temporada 2017.  As inscrições para o Campeonato Paulista de Contrarrelógio estão abertas.

Os interessados deverão confirmar presença antecipadamente, através do e-mail suporte.fpciclismo@gmail.com. Em caso de atletas filiados por equipes, as inscrições deverão ser enviadas através do técnico, com nome completo, CPF e código FPC / Assunto: Inscrição CRI. O Período par inscrição será de 4 a 17 de agosto (até 23h59).  Não serão aceitas inscrições no dia do evento, quando deverá ser feito o pagamento das mesmas no momento da retirada de chip. 
O valor será de R$ 40,00. Caso o atleta participe também do Paulista de Resistência, em sua terceira etapa, no dia 20/08, o valor para ambos será R$ 50,00. Mais detalhes no site oficial, www.fpciclismo.org.br. Infanto-Juvenil e Juvenil (masculino/feminino) serão isentos de taxa.
Cada time poderá ter, no máximo três (3) ciclistas na categoria Equipe e ciclistas avulsos em geral. Caso a equipe inscreva mais que 3 ciclistas na prova, caberá a Organização definir os ciclistas que irão fazer parte da lista de participantes.
Programação – 19/08
Retirada de chip – 8h às 9h30 (chip deve ser devolvido no local da prova, caso contrário, cobraremos o valor de U$ 111,00 – cento e onze dólares)
Horário de largada – 10h
Circuito: 8 km por Volta
Ordem de Largada
1ª Bateria – 1 Volta – 8Km
Infanto-Juvenil feminina
Infanto-Juvenil masculino
Juvenil feminina
Juvenil masculino
Júnior feminino
Junior masculino
Elite feminina
Máster Feminino – 30+
Máster A
Máster B
Máster C
2ª Bateria – 2 Voltas – 16Km
Elite masculina
Sub 23
Sub 30
Sênior A
Sênior B
O Campeonato Paulista de Contrarrelógio Individual é uma realização e organização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio do Parque Eco-Esportivo Damha e Prefeitura de São Carlos.
Mais informações no site www.fpciclismo.org.br