sábado, 2 de setembro de 2017

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O DESAFIO SENSE INCONFIDENTES DE MTB Os atletas podem se inscrever pelo site até o dia 5 de setembro.

O prazo para os atletas se inscreverem no Desafio Sense Inconfidentes de MTB foi prorrogado para o dia 05 de setembro. Para garantir a presença na competição é só acessar www.copainconfidentes.com.br. A prova vale pontos para o ranking estadual de ciclismo.

A prova será realizada no dia 10 de setembro, a partir de 8h, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). No formato cross-country, o circuito elaborado pelos organizadores promete agradar muito aos profissionais e amadores, mesclando trechos mais técnicos com trajetos mais leves. Tudo isso para que os participantes possam apreciar a bela paisagem da região.


O desafio também é voltado para a família. Por isso, haverá um Espaço Kids, para as crianças brincarem enquanto os adultos estão na corrida. E, os que quiserem levar a bike, podem ficar à vontade: faremos um circuito especial e exclusivo para a garotada.

Sorteio de bicicleta e prêmios

No dia 10 de setembro, data da competição, haverá sorteio de uma bicicleta Trek para os atletas presentes. Além da bike, os atletas que ocuparem do 1º ao 5º lugar no pódio, ganharão medalhas e kits com produtos de marcas renomadas no ciclismo brasileiro: LM Bike, DaMatta Design, Bontrager e muito mais. Um troféu estilizado também será entregue para os cinco primeiros atletas de cada categoria.

O Desafio SENSE Inconfidentes de MTB tem patrocínio da SENSE e da TREK. Apoio da POWER CYCLE BRASIL, DAMATTA DESIGN, ÁGUA MINERAL INGÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRITO, PESQUE PAGUE E POUSADA CAMPESTRE, BICISHOP, ELEVEN BIKES, ESTILOVENTURA, FL BIKES, FEDERAÇÃO MINEIRA DE CICLISMO (FMC), CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO, IKNEFIX BIKES, INTERTRILHAS E TRIPP AVENTURA.

Serviço:
Desafio SENSE Inconfidentes de MTB
Data: 10 de setembro de 2017
Horário: de 7h às 15h30
Local: Pesque Pague e Pousada Campestre - Rua Doutor Eurico Rodrigues, Itabirito, Minas Gerais.
Inscrições e informações: www.copainconfidentes.com.br