domingo, 12 de novembro de 2017

Francisco Chamorro e Tatielle Valadares vencem o 3º GP Campinas de Ciclismo

A equipe de ciclismo de São José dos Campos, Funvic/Brasil Pro Cycling, dominou a 3ª edição do GP Campinas de Ciclismo, realizado neste domingo (12), em Campinas (SP).

Pódio masculino. (Foto: Divulgação)
No masculino, a vitória ficou com Francisco Chamorro. A vitória do argentino se deu depois de um trabalho perfeito da equipe durante a prova realizada em um circuito de 5,5 km na avenida Norte Sul de Campinas, totalizando 80 km.

Na chegada, vitória tranquila de Chamorro, escoltado por seus companheiros. O segundo lugar ficou com Murilo Affonso e o terceiro foi para Flávio Santos. A equipe ainda teve Roberto Silva em quarto e Lauro Chaman, na quinta posição, mostrando que o domínio da equipe joseense foi realmente completa.

Pódio feminino. (Foto: Divulgação)
Se no masculino o serviço foi completo, no feminino, não foi diferente. A vitória ficou com Tatielle Valadares, seguida das companheiras Viviane Lourenço em segundo; Cristiane Silva em terceiro; Wellyda Rodrigues em quarto e Luciene Silva em quinto.
Depois do compromisso em Campinas, a equipe terá pouco menos de uma semana para acertar os últimos detalhes para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados na região do Grande ABCD entre os dias 17 e 22 de novembro.
Patrocinadores: Funvic e Prefeitura de São José dos Campos
Apoios: Pneus Vittória, Pacto Cycling Clothes, capacetes Catlike, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, géis Going, cremes Solifes, Logos Design e Bike76