terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Equipe Rio de Janeiro Cycling Team é campeã do 32º Torneio de Verão de Ciclismo

Humberto Higino Atleta da Equipe  Rio de Janeiro Cycling Team (Foto Divulgação) 
Kacio Freitas, da Rio Cycling Team foi o grande campeão, o titulo estava em aberto e foi decidido na ultima etapa.
Sobre a prova ultima etapa;
Faltando 20 minutos para o final Chamorro se envolveu numa queda, saindo da disputa,ai Kacio assumiu a ponta e venceu a etapa e sendo o campeão.  Grande Destaque para o trabalho da equipe,destaque também para o Mineiro e Belo Horizontino Humberto Higino.




Campeões Geral do Torneio de Verão com kacio Freitas, foram 4 dias trabalhando firme. Sendo hoje fomos vencedores da última etapa! Muito feliz com a primeira prova do ano com essa equipe sensacional. Seguimos trabalhando firme para os próximos compromissos, comenta Humberto Higino.

Sobre a equipe:
A Equipe é Composta por atletas das categorias Elite e Sub-23, masculina e feminina, além de juniores, a equipe, idealizada pelo ciclista Tiago Waiandt em 2016, propõe reunir jovens talentos e prepará-los para as principais competições nacionais e internacionais de ciclismo.
O treinador da equipe é o experiente técnico Lauter Nogueira, que comandou equipes de triatlo e atletismo em três edições de Jogos Olímpicos (Sydney/2000, Londres/2012 e Rio de Janeiro/2016). Confiante no trabalho, Lauter garante que, pelo pouco contato que já teve com os integrantes nos testes iniciais, o time tem potencial para se tornar o melhor do Brasil.

Pagina da Equipe: www.facebook.com/riocyclingteam