domingo, 13 de janeiro de 2019

Motorista bate em um carro e atropela Ciclista na MG 10 em Belo Horizonte

A Bicicleta do Mateus ficou totalmente destruída (Foto Divulgação)
Neste sábado 12/01 na parte da tarde um motorista não identificado bateu em um carro e atropelou um ciclista na MG10 próximo ao Bairro Serra Verde sentido Centro.
O Motorista responsável fugiu do Local pelo matagal do Bairro Serra Verde as margens da MG 10, segundo informações,  o Veiculo modelo Ford Focus prata estava saindo do Bairro Serra Verde para pegar a rodovia no sentido BH, no momento, o veiculo atravessou o canteiro central e se chocou contra outro veiculo e depois, ele bateu no ciclista que estava no local.
Infelizmente mais uma falta de respeito com nos ciclistas, não somos respeitados por alguns motoristas, triste a realidade de nós ciclistas!
O Ciclista é o Mateus Araujo que mora em Belo Horizonte, graças a Deus ele está bem somente com escoriações pelo corpo sem fraturas, desejamos melhoras para ele.
È difícil duro escrever isso, mais ate quando mais uma vez seremos respeitados?
Cada dia que passa mais difícil de encarar as estradas e ruas de nossas cidades queremos somente respeito, a maioria dos ciclistas são pai de família, mães pessoas trabalhadoras que usam a bicicleta como esporte, transporte, lazer e qualidade de vida, queremos somente RESPEITO!

Texto: Cristiano Mota / Lapa Bike