terça-feira, 24 de setembro de 2019

Equipe Promax Bardahl no alto do pódio do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

Quinta etapa da competição, disputada em Barueri (SP), teve vitória de Durval Fernandes, o Dudu, integrante da equipe de Cajamar (SP)
O domingo (22) foi de comemoração para a Promax Bardahl, na disputa da quinta etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, em Barueri (SP), prova dentro da programação do 1º GP AlphaGran. Além de garantir a vitória da sênior A, com Durval Fernandes, a equipe teve também Maurilio Cardoso no pódio, em quarto lugar, atrás de Naldo Ribeiro e Fabrício Montês. 

A Promax Bardahl teve também a presença dos ciclistas Emerson Hernachi e Euclides Neto no Valeparaibano. Os quatro largaram na terceira bateria do dia, em prova com duração de 1h30, realizada em um circuito de aproximadamente 2 km por volta.

"Ficamos muito felizes pela vitória do Dudu (Durval Fernandes), porque foi para ele que nós trabalhamos e, com certeza, os 20 pontos conquistados o colocará com maiores chances de título na sexta e última etapa do ano. Fomos muito bem como equipe. Estamos todos de parabéns", disse Emerson Hernachi, ciclista e coordenador do time.

"O circuito foi realmente duro. Bastante subidas e curvas. Foi minando muito a força dos ciclistas e aos poucos o pelotão foi diminuindo. O Dudu, junto com o Naldo, saiu em fuga e os dois não foram alcançados. Ficamos Maurilio, Neto e eu no pelotão principal, tentando sempre neutralizar as fugas, para não deixar ninguém escapar e alcançar os líderes. No meio da corrida, o Neto furou o pneu e eu me esforcei muito em determinado momento para anular uma tentativa dos adversários de fugirem e acabei não conseguindo me conectar de volta depois", completou Emerson.

O Campeonato Valeparaibano de Ciclismo terá sua decisão na manhã do dia 6 de outubro, em local a ser definido pela organização. Ao longo da semana deverá ser divulgado o ranking do evento, que antes da quinta etapa tinha Durval Fernandes em quarto lugar, com 37 pontos. Dudu, no entanto, deve subir na classificação, uma vez que ficou na frente dos líderes da sênior A, Alexandre Chad (37), Michel Gimenes (43) e Eder Camargo (51), terceiro a primeiro colocados, respectivamente, antes da disputa em Barueri.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: