quarta-feira, 9 de outubro de 2019

11º Circuito Montanhês de Ciclismo terá 200 ciclistas Algumas das principais equipes do estado confirmaram presença no dia 13 de outubro, em Mairiporã

Circuito Montanhês de Ciclismo (Divulgação ADF) Peticor.Foto
A edição 2019 do Circuito Montanhês de Ciclismo, a 11ª da história, promete boas brigas pelo primeiro lugar no próximo domingo, dia 13 de outubro, em Mairiporã A competição, organizado pela Associação Desportiva Facex, terá a presença de 200 ciclistas em todas as suas categorias, confirmando sua força e tradição. Serão cerca de 80 km de percurso para a maioria, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada no Pico Olho D’Água.

Encerradas as inscrições, o foco agora é na entrega dos kits. A mesma acontecerá no próprio dia da prova, das 6h30 às 7h30, na arena montada na Avenida Antônio de Oliveira, Centro de Mairiporã. Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.
Os 200 inscritos, representando equipes como Pro Cycling Team ADF Guarulhos, Vêlo 48, Sales Bike Atibaia, Black Arrow Mairiporã, entre outras, mostram que o Circuito Montanhês de Ciclismo é um dos sucessos do calendário. “Essa década de historia serviu e serve para fortalecer o esporte. Teremos uma largada cheia e bastante animada”, destaca o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex.
A edição deste ano promete ser completa. Os ciclistas enfrentarão trechos de asfalto, terra e paralelepípedo, exigindo bastante atenção e habilidade. Os campeões de cada categoria receberão camisetas específicas, enquanto os cinco primeiros colocados terão direito a troféu. A estrutura também será completa, com água, frutas e bolo para os participantes.
O 11º Circuito Montanhês de Ciclismo será uma prévia de luxo para a Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, marcada para 25 a 27 de outubro, reunindo mais de 20 equipes de todo o país.
 O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.

Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com

Nenhum comentário: