quinta-feira, 3 de outubro de 2019

11º Circuito Montanhês de Ciclismo receberá inscrições até dia 7 Evento será no dia 13 de outubro, em Mairiporã

11º Circuito Montanhês de Ciclismo (Divulgação)
O 11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontecerá no dia 13 de outubro, na cidade de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. A prova terá percurso de cerca de 80 km para a maioria das categorias, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada no Pico Olho D’Água. O evento, organizado pela Associação Desportiva Facex, reunirá alguns dos principais atletas e equipes do país.

O prazo para inscrições na prova deste ano vai até o dia 7 de outubro. As mesmas deverão ser feitas por formulário pela internet, no endereço http://voltaciclisticadeguarulhos.com/circuito-montanhes-de-ciclismo/. As taxas são de R$ 80,00 (Basic), e R$ 150,00 (Premium). Vale destacar que o preenchimento dos formulário não garante a inscrição, que será confirmada após o pagamento via depósito identificado. Os dados para pagamento estão no site.
A edição deste ano promete ser completa. Os ciclistas enfrentarão trechos de asfalto, terra e paralelepípedo, exigindo bastante atenção e habilidade. Os campeões de cada categoria receberão camisetas específicas, enquanto os cinco primeiros colocados terão direito a troféu. A estrutura também será completa, com água, frutas e bolo para os participantes.
O 11º Circuito Montanhês de Ciclismo será uma prévia de luxo para a Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, marcada para 25 a 27 de outubro, reunindo mais de 20 equipes de todo o país.

Kits
A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 12 de outubro, das 9h às 14h, no Bosque Maia de Guarulhos, localizada na Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos. No dia 13, os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.
O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.
Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com

Nenhum comentário: