segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Brasil pode sediar etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike em 2021 e 2022

Foto: Divulgação
O Presidente da CBC Vasconcellos se reuniu com presidente da UCI para tratar sobre a candidatura do Brasil como sede de etapas da Copas do Mundo de MTB a CBC apresentou oficialmente interesse em realizar etapas da Copa do Mundo de MTB XCO em 2021 e 2022
O Mountain Bike brasileiro poderá dar mais um passo importante no cenário internacional a partir de 2021 com a realização de grandes eventos do calendário internacional.

Na última semana, durante o congresso anual da UCI, realizado em Yorkshire, na Inglaterra, o presidente da Confederacao Brasileira de Ciclismo, Jose Luiz Vasconcellos, se reuniu com o presidente da Uniao Ciclistica Internacional (UCI), David Lappartient, para tratar de diversos assuntos, entre eles a apresentação oficial da candidatura do Brasil como sede de etapas da Copa do Mundo de MTB em 2021 e 2022.
"A reunião serviu para discutirmos a importância de aproveitar o bom momento que atravessa o MTB brasileiro com a realizacao de um evento dessa magnitude. A solicitação foi vista com bons olhos pela UCI, agora é aguardar os próximos passos", destacou Vasconcellos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CBC

Nenhum comentário: