quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Henrique Avancini é Top5 no evento teste para Tóquio 2020

Antes da competição, Avancini passou duas semanas no Japão para conhecer melhor o país e a pista oficial dos próximos Jogos Olímpicos
Avancini no evento teste Crédito: Divulgação
Foram praticamente 15 dias em terras orientais antes de alinhar para competir no evento teste do Mountain Bike XCO para Tóquio 2020. A competição aconteceu neste domingo, 6, na cidade de Izu, província de Shizuoka, no Japão.  O evento contou com a presença de 51 competidores na disputa masculina. Henrique Avancini foi o representante brasileiro na competição.


O suíço Nino Shurter conquistou a vitória após completar a prova em 1h17min18s. A segunda colocação ficou com o francês Victor Koretzky a 2s, enquanto o italiano Luca Braidot fechou sua participação em terceiro lugar a 10s. Avancini conquistou a quinta colocação a 18s do campeão.

“Foram duas semanas produtivas aqui no Japão, fazendo o dever de casa e planejando alguns detalhes. Fiz uma boa corrida hoje fechando em 5º lugar. Agora é seguir em frente. Gostaria de agradecer o COB por todo planejamento que vem executando focado na classificação e preparação olímpica”, declarou Avancini.

Assessoria de Comunicação - CBC

Nenhum comentário: