quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Segundo lugar de Emerson Hernachi garante Promax Bardahl no pódio do GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Equipe disputou a prova no 'quintal de casa', no Jardim Nova Jordanésia, em frente ao Boiódromo do município. Ciclista competiu na categoria sênior (35/45 anos), no domingo (20), na primeira bateria do dia
Emerson fez uma prova regular (Divulgação)
Emerson Hernachi, da equipe Promax Bardahl, ficou com o segundo lugar da categoria sênior (35/45 anos) do GP Cidade de Cajamar de Ciclismo. A prova foi realizada no domingo (20), em um circuito de 2,4 km por volta, no Jardim Nova Jordanésia, em frente ao Boiódromo do município, com duração de uma hora e vitória de Edgar Tokko, de Mogi das Cruzes (SP).


"Estou contente com o segundo lugar, nesta primeira prova que disputamos em casa, aqui em Jordanésia. Um circuito bem legal, elogiado por todos, com subida e, também, muitas curvas. A equipe Promax Bardahl competiu com o intuito de me ajudar a ganhar. Mas, a disputa foi grande. Acabei saindo numa fuga, ataquei, tentei dar uma escapada. Ficaram cinco atletas na fuga, revezando, abrindo do pelotão, até a chegada", explicou Emerson Hernachi.

A Promax Bardahl contou, também, com Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto, nessa prova realizada no  'quintal de casa' para a equipe, que agora vai começar a se preparar para a Volta de Guarulhos.

A competição teve três baterias: a primeira para as categorias júnior (masculino e feminino) e sênior; a segunda com duas master, de 45 a 55 anos e acima de 56 anos; e a terceira e última open pro (masculino e feminino) e categoria mountain bike.

Resultado da categoria sênior1º Edgar Akira Tokko – Bike Extreme  - Mogi das Cruzes (SP)
2º Emerson Tomaz Hernachi – Promax Bardahl  - Jordanésia (SP)
3º Mário Spark – ARR Pro – Santo André (SP)
4º Dirceu Junior (Pardal) – Clube Arapongas – Arapongas (PR)
5ª Vinicius Gonçalves -  ARR Pro Team – Santos (SP)

Mais informações:Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: