quinta-feira, 14 de novembro de 2019

André Bretas encerra temporada em Urubici (SC) no Sense Enduro Cup

André Bretas no Sense Enduro Cup (Ney Evangelista / NG Fotos)
Competição no sábado e domingo (16 e 17) será a terceira e última em 2019, do circuito que faz nesta temporada sua estreia no Brasil 
O piloto mineiro André Bretas (Specialized Racing BR/Öhlins) está na cidade de Urubici, em Santa Catarina, onde disputará neste fim de semana a terceira e última etapa do Sense Enduro Cup. A competição, que faz sua estreia em 2019, terá decisão no sábado e domingo (16 e 17), contando com a presença dos melhores atletas do enduro nacional. 


Bretas foi o campeão na elite masculina da etapa de abertura, realizada em Nova Lima (MG), no começo do mês de abril. Em seguida, não esteve presente na disputa intermediária do evento, em julho, por conta do nascimento de seu filho caçula, no mesmo final de semana da prova em Petrópolis (RJ).

"Esta será minha última corrida do ano e o objetivo é de conquistar um grande resultado, para já entrar na pré-temporada de 2020 com as energias renovadas. Em seguida, será o momento de tomar decisões importantes, para definir as provas que irei correr no ano que vem. Se será o EWS normal, ou a versão inédita de bike elétrica, ou mesmo os dois", comenta o atleta de Governador Valadares, que conta detalhes da disputa do fim de semana.

"A expectativa é boa, por ter ganhado a prova de abertura em abril. Teremos pela frente uma instabilidade climática, com chuva em certos momentos e em outros, talvez, pistas secas, porém com o tempo fechado. Em ambas as condições eu me sinto bem confortável para pedalar, então o que vier será legal. Acredito que será bom competir em Urubici mais uma vez, porque já tive bons resultados aqui em temporadas passadas", finaliza o ciclista.

André Bretas já competiu em oito provas na atual temporada. Quatro delas foram do Enduro World Series, nas etapas de Portugal, Itália, Estados Unidos e Suíça, além do Troféu das Nações, outra vez na Itália. Bretas disputou ainda outras três competições no ano: o Andes Pacífico no Chile, a abertura do Sense Enduro Cup, em Nova Lima, e o Trans Madeira, também em Portugal.

Mais informações sobre o ciclista André Bretas:
Facebook: https://www.facebook.com/bretas.andre/
Instagram: http://ww.instagram.com/bretas

Nenhum comentário: