quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Caloi vence Prêmio Época Negócios Reclame Aqui pelo segundo ano consecutivo

Empresa centenária ganhou na categoria Fabricante de Artigos Esportivos
Bicampeã! Bicampeã! A Caloi, marca sinônimo de bicicletas no Brasil, ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Fabricante de Artigos Esportivos. A empresa mais uma vez conseguiu ter 100% das reclamações atendidas nos últimos 12 meses – e dos consumidores que reclamaram, mais de 75% relataram que voltariam a comprar um produto da companhia. Dos 74.160 votos entre as três marcas finalistas, a Caloi recebeu 54.262. Em segundo lugar ficou a Atrio Multilaser e, em terceiro, a Sense Bike.
 
“O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui é considerado o Oscar no atendimento ao consumidor e estamos muito orgulhosos em conquistar pelo segundo ano consecutivo esta premiação. Isso nos enche de orgulho, pois há cerca de quatro anos tínhamos uma pontuação ruim no Reclame Aqui e hoje somos uma referência no setor, vencendo dois anos seguidos. Mas não estamos satisfeitos, queremos sempre melhorar, pois há espaço para evoluir”, diz Eduardo Rocha, diretor de marketing da Caloi.  
 
O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do site Reclame Aqui para premiar as empresas que tivessem um bom atendimento junto ao consumidor. Em 2013, a revista Época entrou no projeto para fortalecer ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos ganhadores em uma edição especial. 
 
“Esse prêmio é realizado pelo voto popular e isso já fala por si só. Ser reconhecido pelo consumidor como uma empresa que presta um bom atendimento é o que nos referência como uma empresa sinônimo de bicicleta no Brasil. A Caloi é uma marca centenária, brasileira, que faz parte da história de milhões de brasileiros e todo mundo precisa saber que a companhia gira em torno de um grande propósito: mover as pessoas por um mundo melhor. Temos cerca de 900 colaboradores e todos nós estamos focados em oferecer ao consumidor o que ele necessita”, finaliza Cyro Gazola, presidente da Caloi.
   
Para saber mais sobre a marca Caloi, acesse o site www.caloi.com.br
 
Sobre a Caloi
A Caloi é uma marca brasileira de bicicletas com 121 anos de história e atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil bicicletas por ano que são distribuídas em todo Brasil pordiferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. A empresa pertence ao grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, todas distribuídas no Brasil.

Nenhum comentário: